Virgindade – Saiba como lidar com esse momento especial da sua parceira e ser o melhor!

0
155

Tirar a virgindade de alguém é algo que exige muita sabedoria para tornar esse momento especial para a sua parceira e também para você. A primeira para as mulheres é ainda mais importante que para os homens, por isso valorizar este momento é fundamental para que o sexo entre você seja muito prazeroso e te torne inesquecível para ela.

Se a sua namorada é virgem e você está inseguro sobre tirar a virgindade dela confira neste post tudo o que você precisa fazer quando chegar na hora H, fazê-la sentir segura e fazer você mesmo se sentir uma pessoa de importância.

 

1 – Muita conversa antes para descontrair

O sexo, infelizmente, ainda gira em torno de muitos tabus e informações equivocadas. A virgindade, por exemplo, sempre foi encarada como um motivo de vergonha, dores e muitas coisas negativas. Entre a mulher pode ser visto como algo a ser preservado.

Tudo isso contribuiu para que, principalmente as mulheres, sintam medo e insegurança na hora da primeira transa – o que pode tornar a primeira relação muito frustrante. Elas pensam muito sobre: será que vai doer, será que o pênis dele vai caber dentro de mim, será que vou sangrar muito?, será que vou conseguir deixar que ele me penetre? Será que estou fazendo a coisa certa? Será que é o momento certo? Esse ambiente desconfortável engole a vida do casal e pode ser insuportável.

Quando se conversa sobre o assunto cria-se um canal para que a pessoa possa falar o que está sentindo, expor sua insegurança, medos e pensamentos. Saber escutar nessa hora será o seu grande diferencial.

Nada de querer forçá-la falar sobre assuntos se ela mostrar resistente ao assunto. Seja agradável, se utilize do humor e do carinho para conquistar a confiança dela. Abrir um vinho e criar um ambiente relaxante ajudará muito no momento da conversa.

Saiba valorizar esse momento especial da sua parceira, se durante a conversa tudo começar a esquentar você precisa saber sentir se sua parceira está segura para iniciar no momento ou então deixar para outro dia, mas lembre-se sem promessas.

2 – Escolha um lugar especial

Boa parte dos casais que vão transar pela primeira vez geralmente pensam no motel como lugar principal, o que nem sempre é algo assertivo. Criar um ambiente romântico, relaxante e que não tenha muita adrenalina será melhor para você tirar a virgindade dela sem pressa, sem medo e fazê-la sentir segura é fundamental.

Para a mulher que vai ter a sua primeira vez, ir a um motel pode reforçar seu nervosismo e deixar a situação ainda mais complicada. O ideal mesmo seria vocês viajarem para um lugar próximo, alugar uma casa simples e ter alguns dias juntos sem preocupação. Mas claro, nem sempre isso é possível, mas é essencial que você pense nessa questão do lugar com muito cuidado.

3 – Não pense que vai dar trabalho

Ela é virgem, ponto! Muitos homens encaram como sendo um grande trabalho, já que ela vai sentir dor, vai sangrar e ficar nervosa. Mito! Isso não é uma verdade, porque nem todas as mulheres são iguais, nem todas sangram na hora de romper o hímen.

Por isso, cabe a você não rotular e nem ir com uma ideia pré-moldada na hora do sexo. Saiba cativá-la, seja sensual, faça tudo com calma para que ela sinta todos os momentos. Pense que você foi o escolhido para dar a ela esse momento especial e se você fizer o seu melhor, com certeza se sentirá muito mais satisfeito do que simplesmente conquistar a sua parceira, mas por marcar a vida dela.

4 – Seja confiante e procure deixá-la calma

Sim, muito provavelmente ela vai ficar um pouco nervosa, mas você pode ser capaz de amenizar isso com bom humor, dizendo a ela que vão fazer tudo com muita calma e carinho. Respeite o tempo dela e nada de querer logo a penetração. Não minta sobre “colocar somente a cabeça”, respeite as vontades dela.

Nada de inventar muita coisa, o ambiente e a conquista são essenciais. No entanto, como você ainda não sabe quais são as preferências sexuais da sua parceira é melhor aposta na cama e confiar na sua capacidade de satisfazer uma mulher, sem muitos brinquedos ou fantasias. Mostre a ela que fazer sexo é saudável, seguro e confortável.

5 – Invista e muito nas preliminares

Cabe ao homem tentar e se esforçar para passar confiança à mulher. Uma boa maneira de fazer isso é caprichar e muito nas preliminares. Como é a primeira vez da sua parceira, ela precisa estar bastante lubrificada para amenizar um pouco aquela sensação de dor na hora da penetração. Se possível, e você deve mesmo pensar nisso, é comprar um lubrificante para ajudar nesse momento.

Só pense em fazer quando ela estiver dando sinais de que quer continuar. É muito importante que você aprenda a valorizar principalmente as sensações dela, muitas pessoas tem dificuldade de pensar no outro no momento que estão excitados.

A ideia é que você minimize sempre a dor e a ansiedade dela e aumente o prazer e a calma! Capriche e deixe sua parceira bem excitada. Também esteja ligado sobre as possibilidades de gravidez, nada de se esquecer da camisinha.

Não queira logo de inicio investir em várias posições sexuais, isso faz com que ela fique ainda mais nervosa ou chocada. Iniciar de ladinho ou com a tradicional papai-mamãe é uma boa para que a dor do coito seja amenizada.

6 – Seja sensível

Depois de caprichar muito nas preliminares, beijos, abraços, toques, sexo oral… vai chegar finalmente o momento da penetração. Nada de ir com pressa. Vocês precisam testar algumas posições e verificar qual ela se sente mais segura e tranquila. Nada de demonstrar impaciência, pelo contrário, ajude-a! Seja sensível e compreenda a situação dela.

Diga para ela que esse primeiro momento e a primeira penetração são as mais difíceis, mas assim que ele entrar, tudo se torna mais tranquilo e ela vai, certamente, começar a sentir prazer com isso.

Por favor, não se esqueça do preservativo! Isso será a garantia final para que ela se sentir segura de que não haverá com que se preocupar. Mesmo que ela tome pílulas anticoncepcionais a gravidez indesejada é um medo constante e precisa ser retirada dos pensamentos de quem vai se relacionar sexualmente pela primeira vez.

Nunca se esqueça que perder a virgindade para a mulher é algo muito importante. Trate de tornar esse momento inesquecível e nunca se esqueça de mostrar para ela que você é a pessoa certa, em relação ao sexo se ela gostar com certeza você se tornará uma pessoa inesquecível na vida dela.

Não force a barra, se não der deixe para a próxima. Tenha paciência e, sobretudo, sensualidade para conquistar e fazê-la mudar de ideia em relação a inciar a vida sexual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here