Sexo Quente – 10 Dicas para Deixar a Mulher Louca!

0
246

Você quer entrar na mente de uma mulher e entender tudo o que ela deseja na cama? Para chegar em um sexo quente, confira as dicas abaixo e deixe sua parceira louca de prazer!

É necessário paciência e que você invista em conhecimento na primeira vez que for tentar algo diferenciado. As mulheres tem gostos peculiares e as vezes uma coisa diferente será o suficiente para que você a faça ter uma experiência incrível na cama. Veja aqui algumas dicas pra fazer com que você tenha (e ela também) uma boa noite de sexo saudável.

1. Preste Atenção Nas Zonas Erógenas

Muitos homens fazem isso: beijam a boca e os peitos e só pensam em penetração. As coisas não funcionam bem assim. A melhor maneira de deixar a mulher louca é estimulando as zonas erógenas como pescoço, a parte de trás das orelhas, a parte interna da coxa e o bumbum. Acaricie-a com as pontas dos dedos. Lamba o seu corpo todo para excitá-la ao máximo, mesmo antes da penetração.

Isso na hora é muito melhor as vezes que sexo oral, é importante deixar sua mulher louca de tesão muito antes da hora do sexo. Você precisa fazer o que ela gosta sem que tenha pressa na sua ação e muito menos na hora H. Lembre-se que para chegar lá, vai muito além do sexo mas é preciso sim esquentar clima, tudo para satisfazer uma mulher também mentalmente.

Para que ela possa estar ao ápice para receber muito bem a penetração antes terá de investir muito nas preliminares. Assim você precisará ficar atento ao que ela gosta ou não, as expressões e intimidade sexual dela irão lhe dar sensação de prazer ainda melhor.

Alguns homens tentam técnicas que vêm em filmes ou escutam dos amigos, mas nem sempre elas tem a capacidade de dar prazer para a sua namorada. Sua língua deverá ser sua melhor amiga, estimule os seios para deixá-la bem molhada.

Não tenha medo de usar seus lábios, língua ou até mesmo nariz para obter acessar as zonas erógenas de sua parceira, garantimos que você também pode ficar bem estimulado com isso. Só depois das preliminares ela ficará pronta para recebê-lo. Seduzir mulheres e conquistar uma mente feminina não se faz em uma simples “metida”, mas sim, é muito mais que isso.

2. Pergunte Sobre as Fantasias Sexuais Dela

Todas as mulheres têm uma fantasia sexual, embora algumas sejam mais criativas do que outras. Pergunte a ela o que é e diga que vocês farão. Marque um dia se não der para fazer no mesmo momento. Isso pode te ajudar a entendê-la. O mero fato de falar sobre isso pode excitá-la muito se você demonstrar interesse.

Ela não vai te contar seus segredos mais íntimos sem que você se disponha a fazer pelo menos uma vez. Ela está revelando uma parte de sua mente, um mundo em que você está tendo acesso pela primeira vez, seu trabalho é tornar isso realidade.

No dia que você tiver a oportunidade de realizar os desejos sexuais dela lembre-se que o estímulo é muito importante. Somente pelo fato de correr atrás já vai ajudá-la a tornar mais propícia para a relação sexual e fazê-la chegar ao ápice.

3. Leia e Pesquise Sobre Sexo

A maioria das mulheres precisa de atenção quando o assunto é sexo. Mas tem muito homem por aí que sequer sabe onde fica o clitóris.

É preciso que entenda como funciona o corpo feminino e toda a sua anatomia. Você sabia que o clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas? Os movimentos e possibilidades que você pode fazer com os lábios, sua boca, suas mãos são infinitos.

Caso você não saiba qual a maneira mais correta de agir durante sexo e suas preliminares, é possível descobrir tudo isso com uma pesquisa rápida na internet.

O ponto G e o clitóris são os pontos unânimes para fazer uma mulher ficar louca na cama e atingir o orgasmo. Se você não tem absolutamente nenhuma ideia de onde estes dois são ou o que eles são, aproveite para usar seus dedos e analisar o território.

4. Seu Prazer Não é Prioridade

Sexo não é apenas para o homem. Não termina quando o homem goza! Não seja egoísta e prolongue o prazer para ambos, principalmente se ela ainda não tiver atingido o seu orgasmo. Preliminares também são muito importantes. Ela implorará por mais sexo se realmente estiver sentindo prazer.

Aprenda a deixar a mulher querendo mais é o ponto importante para conseguir conquistar mulheres, porém, é preciso que você entenda que oral é apenas um dos artifícios para que ela se sinta no mínimo estimulada.

Mulheres são muito sensitivas. Por isso, todo toque precisa ter um sentido, trate de focar muito no prazer da sua namorada, isso com certeza vai lhe ajudar não somente a atingir o ponto G e ter sensação de prazer bem como deixá-la uma mulher apaixonada por seu desempenho na cama.

As vezes o homem tem tanto estímulo nas preliminares que não foca o prazer da sua namorada e acaba por ter uma ejaculação precoce. Para a mulher será frustrante e se você perceber que a deixou na mão provavelmente também ficará se sentindo mal. Preste atenção no prazer nas áreas erógenas do corpo e se concentre em dar-lhe prazer.

5. Faça uma Massagem Sensual

Uma boa massagem não leva muito tempo, nem precisa de muitos acessórios. É uma excelente forma de começar as preliminares e você não precisa de dedos ágeis ou uma testa cheia de suor para aplicar a pressão certa ou e fazer aquela massagem perfeita.

Com a mulher na cama e a vontade, as possibilidades aumentam drasticamente, agora só é preciso que você aproveite, além disso, saiba que a comunicação durante o processo é primordial. Quando você expõe suas intenções, pode ser que receba dicas pra fazer como ela gosta e se sentir mais confiante ainda.

6. Experimente Novas Posições

Tentem fazer sexo em diferentes posições, até para saber em qual delas ela terá mais prazer. Algumas podem ser melhores na expectativa do que na realidade, mas nessa brincadeira vocês podem descobrir posições incríveis que não conheciam antes.

Saia da rotina com dicas que ela pode te dar exclusivamente. Ela pode guardar muitas ideias em seu interior, aproveite para mostrar que você está disposto a aprender muito mais do que apenas estimulá-la sexualmente, mas também mentalmente.

Para dar prazer para sua parceira depois de já ter deixado ela bem molhada é preciso entender quais as posições que ela mais gosta. Algumas que gostam de mais lentidão vão preferir as de lado e mais suaves, as que são mais selvagens gostarão das de quatro e que permitam mais velocidade. Para saber estas preferências na hora do sexo é bom ficar atento as expressões e correr atrás de suavizar ou intensificar a penetração.

7. Beije-a Ardentemente

Não há mulher que resista a beijos ardentes, de língua, e com pegada. Aproveite e use a língua pelo corpo dela todinho e também nas zonas erógenas – pescoço, orelha, seios, parte interna das coxas.

Comece devagar em seu corpo e vá sentindo o clima, mas não tente nada até achar que ela não está pronta o suficiente. O corpo da mulher é sensível a toques estratégicos.

8. Use Brinquedos Eróticos

Aposte em apetrechos que vão levar os dois à loucura. Vibradores, algemas, anéis penianos, cremes, velas comestíveis para o corpo, há uma infinidade de produtos que você pode utilizar para chegar no êxtase do sexo quente.

Se tiver vergonha de ir até um sex shop, saiba que existem vários na internet e você pode fazer compras pela internet. Abra sua mente e descubra diversas possibilidades. Algumas mulheres tem muitos desejos secretos, porém os homens nem percebem isso, o que se resolveria com uma simples conversa para entender melhor a mente de ambos.

A utilização de métodos inovadores durante a relação sexual não torna somente o momento mais emocionante, mas também promover orgasmos explosivos.

9. Excite sua Parceira Antes Mesmo de Encontrá-la Para Transar

Estimule sua parceira antes mesmo do encontro, ligue para ela falando coisas atrevidas e tudo que fará com ela quando encontrá-la. Deixa-a excitada antes mesmo de se verem, vá preparando seu território e deixando-a louquinha. Além da cama aprenda que há uma mulher com a mente fértil, dá pra aumentar e muito as possibilidades com apenas uma mensagem mais provocante.

Já pensou chegar no lugar indicado e encontrá-la subindo pelas paredes? Não perca o foco e continue falando coisas picantes no ouvido dela, para depois satisfazer toda a vontade e expectativa que você criou.

10. Surpreenda sua Parceira

Pegue-a de surpresa, quando estiver no clima, é claro, e não faça sexo apenas à noite. Imaginou acordá-la com um café na cama, beijos, preliminares deliciosas e muito sexo?

Deixe sua parceira excitada durante todo o dia. Envie mensagens quentes, ligue dizendo que não vê a hora de beijá-la ou de fazê-la ter prazer na cama. Diga que irá comprar uma bela garrafa de vinho ou outra bebida da preferência de ambos.

Esses foram nossas 10 dicas quentes para você fazer um bom sexo com uma mulher. Siga cada uma delas e garanta uma noite cheia de prazeres para ambos. Sempre é bom inovar na cama e essas dicas te ajudam a manter um relacionamento mais quente e deixam o clima picante até mesmo em um encontro casual.

Esperamos que tenha gostado dessa pequena viagem na mente de uma mulher. Agora você sabe um pouco sobre o que pode deixar uma mulher louca na cama. Desejamos que a sua vida sexual seja gratificante, emocionante e orgástica!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here