O Que as Mulheres Pensam Sobre o Pênis

0
106

Provavelmente já deve ter passado na sua cabeça o que as mulheres pensam sobre o pênis. Essa dúvida tem a ver com o que elas pensam quando veem você pelado. O tamanho do pênis, o desempenho na cama, se tamanho é documento ou não, o que fazer na hora durante o sexo.

Curiosamente, a reação de cada uma varia e não há uma unanimidade, ou seja, elas não vão pensar sempre a mesma coisa. No entanto, existem algumas reações que são gerais entre as mulheres, consideradas as universais. Coisas que mulheres pensam que é importante além do seu pênis pela primeira vez, o que elas acham de pênis maior, pênis grande ou pênis pequeno (mesmo o muito pequeno), nem sempre isso vai fazer diferença no momento do sexo, entenda mais aqui.

Conheça quais são as mais comuns e entre na cabeça das mulheres. Entenda o que elas pensam sobre você e o seu órgão.

As Principais Reações Femininas Sobre o Pênis

O Tamanho

Pode parecer clichê, mas não é: toda mulher dá uma conferida para ver o tamanho do documento. Para elas, quanto maior, mais interessante e atraente. É justamente esse o tipo de pensamento que elas têm.

No entanto, saiba que esse é um fator relevante, mas nem todas desejam que você seja o homem com o maior pênis do mundo, até porque tamanho grande não é sinônimo de qualidade e prazer, sobretudo quando se fala em penetração.

De quê adianta seu tamanho ser de um pênis muito grande, maior do que muitos homens e não saber fazer um sexo oral no mínimo decente? O tamanho não é determinante, você pode compensar muito na hora das preliminares, afinal, mulher não se satisfaz tão facilmente quanto homens.

Tente conhecer o corpo de sua parceira, afinal, uma vagina possui milhares de terminações nervosas que nós não temos em relação ao pênis em geral.

o que as mulheres pensam sobre pênis

Cadê a Proporção?

Existem homens que tem o escroto grande, o que acaba dando a impressão de que o pênis é menor. Visualmente, esse maior volume é desproporcional para as mulheres.

Mas, esse é um fator natural em alguns homens e ocorre porque eles produzem uma quantidade maior de testosterona. Em outros casos, o aumento do tamanho dos testículos pode estar associado a algum problema de saúde.

Se você está desconfiado que isso se passa com o seu corpo, é uma boa ideia ir no médico e realizar uma consulta no resto do corpo, tudo para verificar se não há algum problema específico.

O Formato

Muitas vezes, ao conferir o pênis do parceiro a mulher pensa que o formato não era bem como ela tinha imaginado. Afinal, nem todo homem é igual e a anatomia muda entre cada um. Não tem um padrão, homens não são todos iguais, então não se preocupe, ela não vai desanimar porque você tem pênis torto ou menor que média, afinal, tem muitas que também gostam.

O principal estranhamento geralmente ocorre quando o pênis tem uma curvatura mais acentuada. Mas não se engane: isso não é algo que chegue a tirar o tesão da mulher, principalmente se o clima erótico estiver intenso. Não importa, ao contrário, pode ser uma experiência bem mais prazerosa do que os homens pensam.

A Grossura

o que as mulheres pensam sobre penis

Pênis extremamente fino não é o queridinho das mulheres. O motivo? Não dá muito prazer durante a penetração. O gosto de cada uma varia, mas a grossura média é a ideal entre elas. Mulheres se sentem estimuladas em maior parte pela circunferência.

Isso não quer dizer que quem tem o órgão sexual fino tem de correr para fazer um implante ou nunca mais fazer sexo. O segredo está em arranjar outras formas de dar prazer máximo para sua parceira.

Fora das Expectativas

Sabe quando o cara é alto e forte e o pênis não corresponde a toda essa estrutura? Pois é, cria-se uma expectativa extremamente equivocada quanto ao tamanho do documento. Ela é incorrespondida ao resto do corpo. Muitas mulheres dizem que a expectativa é pior quando quebrada do que quando o pênis na verdade é menor.

O problema aí é da tradição de associar tamanho físico ao do pênis, como se houvesse uma proporção, o que acaba por gerar uma ideia que, muitas vezes, não é correspondida no momento da transa. Uma vez que isso acontece em mulheres, é bom ter vontade própria de transformar isso em uma boa experiência de outros modos.

A Cor

Até mesmo a cor do pênis não passa despercebida pelas mulheres. É que alguns realmente chamam a atenção: são mais escuros do que a pele do corpo e muitas não sabem o porquê.

Isso ocorre porque a excitação e ereção provocam uma maior circulação de sangue no pênis, podendo deixá-lo com uma tonalidade mais escurecida, o que é um fator totalmente natural.

Os Pelos

Se você não curte muito uma mulher peluda, saiba que muitas delas também não gostam quando suas partes íntimas são a perfeita representação de um matagal.

Assim como os homens, algumas mulheres acreditam que pelo em demasia é desleixo ou falta de higiene, sinal de que você não se importa muito consigo mesmo.

Isso não quer dizer que você é obrigado a se depilar religiosamente e não deixar um fio sequer à mostra. O ideal é dar pelo menos uma aparada: fica esteticamente mais bonito, faz bem para sua saúde e vida sexual.

Porém isso é tão relativo na vida que por exemplo, existem mulheres que preferem homens peludos, aqueles que preferem não fazer a depilação íntima. O mais indicado é conversar com a parceira e entender o que é melhor para ela e para você.

O Calor

Quando está excitado, o pênis fica mais quente e isto é facilmente notado pelas mulheres. Isso ocorre porque há uma maior circulação sanguínea no órgão sexual masculino, bem como mais pressão, o que acaba por elevar a temperatura do pênis. Essa é uma característica comum quando os dois estão excitados, não se preocupe.

O Encolhimento

Sabe aquela história de que no frio o pênis encolhe, inclusive isso é repetido em tom de brincadeira por algumas mulheres? Então, elas realmente reparam nesse detalhe.

Quando está frio, a tendência do pênis é se encolher naturalmente para preservar o calor. Justamente por isso nos dias mais gelados do ano o órgão dá uma diminuída natural. Porém, isso não é uma ação que te impeça de ficar sem sexo.

Vida Própria

A excitação masculina é muito mais fácil de ser percebida do que a feminina. Além disso, ela ocorre mais rápido também, principalmente por estímulos visuais, levando à ereção de forma mais rápida.

Por isso que muitas mulheres pensam que o pênis tem vida própria: basta um simples estímulo, coisa considerada mínima pelas mulheres, para que ele já fique ereto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here