Cantadas – As mais Indicadas Para Conquistar Uma Mulher

0
255

Conquistar uma mulher é tarefa difícil para muitos e por isso sempre há quem utilize uma das técnicas mais clássicas do mundo para chamar a atenção dela e conseguir abertura para finalmente rolar algo: a boa e velha cantada.

Não é para menos, já que quando bem-feita a cantada funciona como um quebra gelo, faz a gata sorrir. Além disso, possibilita demonstrar claramente que tem interesse nela e também dá abertura para continuar a conversa e vocês se conhecerem melhor.

Só que adotar essa técnica não é para qualquer um. Quando a cantada é feita de qualquer jeito ou dita na hora errada pode ter o efeito contrário e afastar a gata de uma vez por todas. Aí você elimina qualquer chance de conquistá-la.

A dica para ter sucesso é saber usar a cantada, relacionando-a com o assunto da conversa de ambos. É importante usar corretamente o tom que você deseja dar, se é romântico, engraçado, picante ou íntimo.

Quer usar as cantadas, no entanto não sabe quais são legais para conquistar a gata? Então, confira aqui uma seleção de cantadas mais indicadas e em quais momentos utilizá-las!

cantadas

Cantadas engraçadas

Investir na cantada engraçada é perfeito para todas as ocasiões. Indicada principalmente quando se quer tirar a tensão dos primeiros contatos com ela. Afinal, esse tipo faz a mulher rir e quebra o gelo dessas situações. É possível investir em cantadas como:

Agente

– “Pesquisas apontam que agente junto é erro de português e a gente separado é erro do destino”. Ela funciona bem em qualquer ocasião, mas especialmente em mensagens enviadas por celular;

Tempo x Clima

– Você: “Qual a diferença entre o clima e o tempo?”;

Ela: “Não sei”;

Você: “Clima é o está rolando entre nós dois e tempo é o que a gente está perdendo”.

Pokémon

– “Estou tentando capturar aquele Pokémon lendário chamado seu coração”;

Aniverário

– Você: “É seu aniversário hoje?”;

– Ela: “Não, por quê?”;

– Você: “Porque você está de parabéns”.

Cantadas românticas

Esse é o tipo de cantada perfeito para quem deseja dar um tom de romance à conversa. Funciona bem quando vocês já se conhecem um pouco e há interesse em avançar mais no relacionamento. Neste caso, dá para usar cantadas como:

Música

– “Se eu fosse definir minha vida em uma música, você seria aquele refrão que não sai da minha cabeça”;

Encontrei em você

– Você: “Me perguntaram o que foi que achei em você”;

Ela: “e o que você disse?”;

Você: “respondi que achei o que faltava em mim”;

Sonhador

– “Você se importa se eu te olhar um pouco mais? É que quero gravar bem cada detalhe do seu rosto para sonhar com ele esta noite”.

Cantadas diretas

Adotar cantadas diretas é uma aposta certeira quando já deu para perceber que ela tem interesse e nada rolou ainda ou então quando você quer saber se existe a chance ficarem de novo. Vale a pena investir em cantadas como:

Dar uns beijos

– “Sabe a vontade de te dar uns beijos? Então, estou com ela!”;

Cego de Vontade

– “Estou com problema de visão porque não vejo a hora de te dar uns beijos”;

Esquecidinho

– Você: “Lembra daquele beijo que a gente deu?”;

Ela: “Não”;

Você: “Nem eu, vamos beijar para refrescar nossa memória”.

Educado

– “Vontade de te dar um beijo, se você não gostar devolve, ok”.

Cantadas para não usar

Há cantadas que são perfeitas e ajudam a conquistar qualquer mulher, mas existem algumas que devem ser deixadas de lado para ter sucesso nessa tarefa. A dica é simples: tudo que for muito sem graça e sem noção deve ser ignorado.

A cantada deve despertar uma sensação boa, por isso fazer uma tosca não trará um resultado legal e certamente a atenção da gata irá para outra pessoa e lugar e não para você.

Procure fugir de cantadas com conotação sexual, como “me chama de pequena empresa que eu te mostro meu grande negócio” ou “estou fazendo campanha de doações de órgãos, quer o meu?”.

A possibilidade de a gata te ignorar é alta e você perderá todas as chances com ela de uma vez por todas. Por isso, tenha um maior cuidado ao adotar essa técnica e prefira cantadas mais leves.

Quando usar cantadas quentes

Cantadas com conotação sexual só devem ser usadas quando vocês dois já tem um grau de intimidade maior. Neste caso, funciona melhor e a cantada ainda ajuda a apimentar a relação dos dois.

Se você estiver conhecendo melhor a gata, o melhor é deixar esse tipo de cantada de lado se realmente quiser conquistá-la e investir em outras engraçadas ou românticas para chamar a atenção dela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here