Jogos de Sexo – Os Mais Divertidos Para Apimentar a Relação

0
136
jogos de sexo

A rotina pode realmente comprometer o interesse sexual de um casal – isso é um fato e, convenhamos, a monotonia é chata. Então, por que não reaquecer a relação através de alternativas muito simples e populares como os jogos de sexo?

É claro que vale a pena entender os benefícios de conhecer e fazer esse tipo de brincadeira sexual. Olha só:

  • Apimentar a relação;
  • Reforçar a intimidade entre os parceiros;
  • Permitir que o sexo seja mais divertido;
  • Desencadear novas sensações;
  • Estimular um novos prazere;
  • Fazer com que cada um se conheça melhor.

Os jogos de sexo, ou jogos eróticos, trarão diferentes experiências. Mas deve-se ter cuidado em não fazer julgamentos qualquer coisa que não seja do agrado do outro.

Jogos de Sexo com Acessórios

jogos sensuais

Graças às lojas de sex shop, podemos aproveitar uma infinidade de apetrechos sexuais para melhorar o prazer na hora H.

Diversificar o relacionamento a dois é possível através destes exemplos de jogos eróticos divertidos que ultrapassam somente aquela “simples noite de amor”. Veja só:

Dados eróticos

Os dados eróticos são uma das opções mais conhecidas no mundo prazeroso do sex shop. As faces da peças são marcadas por ações e partes do corpo para combinar.

Isto é, um dos dados possui ações (como lamber, beijar, chupar, etc.), enquanto o outro dado contém partes do corpo (como partes íntimas, barriga, pescoço, etc.) – local que a ação terá resultado.

Dados normais também podem ser utilizados – cada número pode ser a definição de alguma ação ou desafio. Tudo depende da imaginação do casal.

Caça ao tesouro

Essa brincadeira faz com que os sex shops lucrem! Com vários acessórios e brinquedinhos sexuais disponíveis (vibradores, gel de massagem, anéis penianos, entre outros), esconda-os por diferentes partes da casa.

O parceiro (ou a parceira) deverá procurar através de pistas que serão fornecidas. Um objeto encontrado significa que ele poderá ser usado a dois.

Esse jogo erótico pode acabar ainda no primeiro brinquedo, dependendo do tesão do casal. Nesse caso, deixe os outros acessórios escondidos para brincar novamente depois.

Brinquedo surpresa

A ideia do jogo brinquedo surpresa é vendar um dos parceiros, enquanto o outro faz uso de um brinquedo o qual ele não poderá ver.

Para dar expectativa e tesão, deve-se colocar os brinquedinhos em uma bancada e mostrar ao parceiro que posteriormente ficará com os olhos tapados. Pelo menos ele saberá quais os apetrechos que poderão ser utilizados. A pessoas que comanda a ação seguirá uma ordem aleatória, e aí que está o segredo, a emoção.

Outros estilos desse jogo envolvem fazer com que a pessoa tente adivinhar com qual objeto ela está sendo acariciada. Mas nesse caso, ela não pode ver os brinquedos anteriormente e não poderá passar para outro até que ela acerte.

Jogos de Sexo – Soltando a Imaginação

Dizem que cada indivíduo possui fantasias ocultas. Então, que tal coloca-las em prática em forma de um jogo erótico? Vejam exemplos de jogos de sexo que envolvem a imaginação dos parceiros e como realiza-las para ambos curtirem!

jogos de sexo

Desejos escondidos

O casal deve combinar de escrever em pedaços de papel pelo menos 3 fantasias e desejos sexuais que nunca revelaram antes.

A seguir, é preciso colocar esses papeis em um saquinho ou pote e sortear um deles ao acaso. O intuito é realizar esses desejos e fantasias primeiramente através das palavras e imaginação (com o que foi escrito no papel), depois planejar como realiza-los e partir para a ação.

Histórias inventadas

Um casal pode facilmente inventar alguma história e viver personagens. Tanto com o uso de fantasias – para deixar o momento mais divertido – como somente através da imaginação, encenando alguma história erótica juntos.

Independentemente da fantasia do casal, seja de professor e aluno, médico e enfermeira, patrão e empregada, etc., o que importa é seguir os papeis e deixar essa nova experiência apimentar a relação.

Stripquiz:

Este jogo de sexo é bem interessante: é um modo de conhecer o parceiro através de perguntas pessoais. A cada resposta errada, a pessoa que errou precisa tomar um shot de drink e tirar uma peça de sua roupa.

Isso é muito parecido com o famoso jogo strippoker – mas sem o uso de cartas.

Por isso, ambos precisam fazer uma lista de perguntas. Quanto mais erros, mais peças de roupa serão tiradas. O jogo pode terminar quando toda a roupa for tirada ou quando ambos ficarem com uma vontade absurda de transar, se despirem e esquecerem do jogo de uma vez!

Existem muitas outras opções de jogos de sexo para apimentar a relação de um casal. Basta que ambos tenham vontade e curiosidade para inovar no momento de intimidade entre quatro paredes!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here