Extensor Peniano – Funciona? É Seguro? Onde Comprar? Segredo para aumentar o pênis

0
157
Como funciona o extensor peniano

O Extensor peniano é uma invenção que vêm ganhando muito sucesso por conta de sua praticidade e baixo custo para o aumento pênis em alguns cm consideráveis. Além disso ele também ajuda a realizar a correção da curvatura e manter o pênis grande de uma forma natural.

O principal público deste produto são aquelas pessoas que necessitam de um aumento de autoestima, desempenho sexual e saber que podem satisfazer uma mulher. Pênis muito curvado ou com tamanho inferior a média. Se você está insatisfeito com o seu órgão reprodutor, confira aqui como funciona o extensor peniano.

O extensor peniano realmente funciona?

Se você está com pressa e procura uma resposta objetiva, sem muita explicação, aqui vai: sim, o extensor peniano funciona.  O princípio que o faz funcionar é o mesmo das culturas asiáticas Padaung em que as mulheres utilizam  anéis de bronze no pescoço para que cresça em sinal de beleza. No caso do extensor peniano esse processo é feito com um pouco mais de cuidado.

Extensor peniano funciona

Lembre-se que no caso das Padaung, elas forçam o crescimento do pescoço, que possui ossos. Quando aplicamos essa técnica ao pênis, através do extensor peniano, é certeza que crescerá, pois não há ossos e sim somente cartilagens que se incham de sangue quando excitado.

O extensor peniano consistem em um aparelho que encaixa no pênis através de duas hastes, uma em cada extremo, sendo que uma é aplicada na base do órgão e a outra na região que fica abaixo da glande. A ideia é que elas estiquem o corpo do pênis, provocando uma pressão que eventualmente irá dividir as células, aumentando e engrossando o mesmo.

Como funciona o extensor peniano

Eles são seguros?

Entre todas as soluções que já encontraram para a problemática do pênis pequeno, o extensor peniano é o mais seguro e confiável, além do que tem efeitos duradouros. Enquanto pastilhas e suplementos podem causar efeitos secundários aos homens que sofrem com problemas de coração, os exercícios manuais que são vendidos como seguros podem causar efeitos contrários se forem feitos erroneamente.

Como funciona extensor peniano

O extensor peniano vem com um manual de instruções e leva de 1 a 2 minutos (máximo) para ser colocado no lugar, além de ser muito fácil e eliminar qualquer possibilidade de que seja mal colocado. Como se não fosse suficiente, o preço desse aparelho é muito econômico se compararmos com a cirurgia de aumento de pênis.

A diferença do tamanho é normalmente notada após os seis meses de uso do extensor peniano, que em tão pouco tempo deve crescer entre 2 a 3 centímetros. E se o uso continuar, ele pode estimular que o pênis cresça até 8 centímetros de form natural e ainda realizando a correção de curvatura.

O produto é avaliado por médicos e desde que respeite o tempo correto para que o pênis alongue ele tem efeitos reais e sem causar dor. No caso de sensação de estiramento deve-se diminuir o esticamento do alongador.

Ao contrário de outras técnicas como a bomba peniana, o alongador peniano não realiza a bioplastia peniana, ou seja, aumentar a grossura, somente o aumento em cm de comprimento.

O extensor vai funcionar para o meu caso? Indicações

Antes de decidir se vai optar por realmente aumentar o formato e tamanho da sua genitália é preciso reconhecer se essa é a melhor solução para você. Muitos homens tem complexo pelo tamanho,quando na verdade suas medidas não são fora do comum. Conheça o tamanho médio do pênis.

Se você está abaixo da média é um primeiro motivo para querer aumentar a sua autoestima com o extensor peniano. Mesmo assim ainda é preciso conhecer o que elas pensam sobre isso, afinal o prazer da mulher nem sempre está no tamanho do pênis.

Para jovens ou adolescentes não é recomendado que o extensor seja utilizado, afinal, pode trazer consequências par o desenvolvimento natural do órgão. Só tome medidas para aumentar ou alterar o tamanho e forma do pênis se já tiver passado da idade em que o pênis para de crescer.

como aumentar o penis

Existe outras formas de aumentar o pênis?

Se todas as informações te levaram a crer que você realmente tem um pênis pequeno e que nada poderá mudar sua condição caso não tome atitude alguma saiba que o extensor peniano não é sua única opção. Existem várias técnicas de aumentar o pênis, algumas com efeitos reais e outras somente lendas que nada trazer de benefícios para o homem.

Aumente seu  pênis com aquela técnica que julgar mais segura para o seu caso. Como o extensor peniano pode ter um uso incômodo e até provocar dor se não utilizado de forma correta também é possível recorrer a bomba peniana para deixá-lo mais grosso ou suplementos para aumentar o pênis.

Como adquirir um alongador peniano?

como funciona o extensor penianoCada marca de aparelho oferece a compra direta no próprio site (loja virtual), o que é sempre mais recomendável, já que os preços costumam ser melhores quando o produto é comprado diretamente com o fabricante. Por esse meio de venda, também é possível exigir mais garantias pelo produto.

Porém, se você quer comprar em lojas varejistas inclusive para comparar melhor o preço entre marcas, procure sempre uma que seja confiável. Não importa se é uma loja física ou virtual, é de extrema importância que tenha recomendações de terceiros, já que o extensor peniano é um produto sério.

Uma boa loja não faz propaganda enganosa de um produto, ao contrário, deve ser muito sincera com o seu cliente.

Portanto, quando perceber que o vendedor ou vendedora está exagerando nas informações acerca dos efeitos do extensor peniano, repense o lugar de compra.Se for comprar em uma loja virtual, procure uma que faça a entrega com sigilo total no pacote.

Para aqueles que sofriam com o tamanho reduzido do seu pênis, agora têm essa angústia com os dias contados. O extensor peniano pode ser a solução que você tanto procurava, e o melhor de tudo é que os resultados aparecem em um curto período de tempo. Aproveite já!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here