Tendências e Cortes de Cabelos de 2017/2018

0
18

Como podemos ver pelas ruas, os cortes de cabelo masculino estão com tudo. Agora é a hora de analisar melhor e entender sobre alguns detalhes que na hora do corte fazem toda a diferença. É claro que como toda boa tendência nenhum novo corte de cabelo aparece do nada.

Já se sabe que os cortes mais variados já foram tendência da moda, mas como tudo parte do princípio de mudança, o visual não fica de fora. O que fica é a inovação, alguém vai lá faz e pronto, vira uma tendência. Hoje, a moda atual é que todos abusem do estilo e os homens estão representando isso muito bem.

Definições são extremamente limitadas em assuntos de moda, não dá para regulamentar ou impor regras sobre o assunto, pois sabemos inclusive que o negócio do momento são as barbearias mais variadas, trabalhando cortes estilosos, deixando os homens muito mais atraentes!

Aqui você vai encontrar dicas de cortes  que viraram moda e não sairão tão cedo da lista de preferido dos homens. Mas antes de começarmos quero dizer a você leitor que esse conteúdo é uma lista de últimas tendências. Se prepara para ficar por dentro de tudo. Vamos lá?

Principais Tendências de Corte Masculino

Razor Part

O queridinho do momento recebe o nome de Razor Part. Esse é aquele corte raspadinho do lado, altinho em cima, deixando um cabelo bem penteado na parte da frente. A tendência deste corte é militar, ele é realizado com navalha para demarcar as raspadas laterais.

Fica show! Ele tem se mantido entre os cortes mais usados de todas as estações, e já vem desde 2016 na lista entre os preferidos deles.

Quiff

Outro modelo que anda arrasando corações é o chamado Quiff. Este é para homens mais discretos que não querem abusar tanto da mudança e também para quem não quer manter semanalmente o corte.

Ele também é um modelo raspado na lateral, feito com navalhas e máquina. É um estilo mais clássico e deixa o rosto do homem mais acentuado, marcando as linhas masculinas. Pode ser usado com a parte de cima mais alta ou mais baixa, bagunçado ou mais certinho. Aí vai do gosto de cada um.

Cabelos Longos

A tendência que é vida e atrai todos os olhares também são os cortes para cabelos mais compridos, os chamados fios longos. Já existiam muitos adeptos aos cabelos compridos. De um tempo para cá essa tendência vem fortemente aparecendo novamente.

Apesar de parecer simples o cuidado na hora do corte, os cuidados são um pouquinho maiores. Para que o cabelo mantenha uma aparência legal é necessário que as pontas sempre estejam aparadas, mantendo o visual e dando vitalidade aos fios.

Buzz

O corte quase raspado é a última moda e pedida para 2017, este é um corte prático que evidencia e muito a masculinidade. Ele tem o nome de Buzz e é raspado quase na máquina zero. Este sem dúvida é um corte bem masculino, para aqueles que não querem estar se importando com a manutenção diária.

Samurai

Um corte que deriva do Razor Party é o corte mais visto atualmente, aquele que as laterais são raspadas e o coque fica enrolado na parte de cima, também conhecido como corte samurai. Este é um dos preferidos e sem dúvida, um charme.Suas variações são incontáveis, isto é visto claramente com o estilo de cada homem.

Dreads e Ondas

Cortes em ondas e dreads também são a última novidade. O ideal destes cortes são a praticidade e a personalidade que cada um trás em cada estilo. Uma das tendências de 2017 é o cabelo natural, com estilo próprio. Ideal para quem tem cabelos com cachos, dreads ou cabelos surfistas.

A dica é: Neste ano use a criatividade e faça penteados, coques, deixe natural, com volume. Para quem prefere um corte menos despojado, que complemente seu estilo em todas as áreas de sua vida, opções não lhe faltam. E para os que já gostam de ousar, este ano pede sua contribuição para a criatividade. Lembrando que, o importante é se sentir bem, estar satisfeito com seu visual e entender que você é a tendência mais tendência de todas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here