Dicas Matadoras para Fazer uma Mulher Gozar – Coisas Que Elas Adoram!

0
409

Não existe nada mais gratificante para um homem do que proporcionar alegria e prazer para sua companheira. Fora isso, uma vida sexual satisfatória e intensa é um dos melhores caminhos para o bem-estar. Neste artigo, vamos dar dicas matadoras para fazer uma mulher gozar. Leia até o final para saber exatamente como satisfazê-la.

O orgasmo feminino é uma das coisas mais almejadas pelos homens, porém isso é algo que exige muito mais do que apenas na hora do sexo e na cama, isso acaba interferindo diretamente no psicológico de ambos: como controlar ejaculação, não gozar rápido, quais posições sexuais são mais indicadas para enlouquecer uma mulher e fazê-la ter vários orgasmos múltiplos e muitas outras questões que permeiam esse momento tão importante.

Para alguns, o sexo é encarado e vivido como algo natural e, exatamente por se posicionar assim a respeito do tema, alguns homens acabam tendo mais facilidades na hora da transa. Consequentemente, se soltam mais e conseguem dar prazer à companheira. Por outro lado, a verdade é que uma transa pode envolver muitos outros fatores, inclusive algumas determinadas dificuldades, que surgem tanto da parte da mulher como do homem.

Por isso, quando o assunto é fazer uma mulher gozar, é preciso também que o homem encare todos os lados dessa moeda. Algumas mulheres tem tempos diferentes e, sendo assim, podem alcançar o orgasmo de forma mais rápida. Muitas delas conseguem encontrar por meio do sexo anal uma forma de ter orgasmos femininos.

Outras, infelizmente, tem muitas dificuldades e podem nem conseguir chegar ao orgasmo na maioria das relações sexuais. Tendo em vista todos esses fatores, é preciso antes e mais nada que o homem tenha em mente que nem sempre a culpa pela mulher não conseguir gozar é dele. Ao contrário de se culpar, é preciso tentar entender o que é possível ser feito para que você não a deixe na mão e para que sua parceira possa se sentir confortável durante a relação sexual.

Fatores como nervosismo, dispareunia (dor durante a relação sexual) e até mesmo educação religiosa e costumes, podem ser fatores impeditivos para a mulher ter uma vida sexual mais plena. Para quem está dentro de um relacionamento cujo a mulher sofra de alguns desse fatores, saiba que é preciso muita paciência, carinho e determinação. Mas a notícia boa é que tudo pode ser resolvido quando houver amor verdadeiro.

Você pode começar a trabalhar esse “problema” do prazer feminino com uma boa conversa. Procure entender o que a atrapalha e invista nisso. Atingir orgasmo  exige muito mais do que somente masturbação feminina, mas sim quando ela está completamente longe dos problemas que afetam a sua mente, utilizando sua ação e atenção para ter totalmente o momento da mulher gozar e aumentar seu tesão assim.

Se ela tem uma relação mais aberta com você no quesito comunicação, uma boa ideia é que ela pode falar mais sobre esse assunto polêmico, não hesite em lhe fazer perguntas. Isso não tratá nenhum mal, apenas mais uma maneira de conseguir dar prazer pra ela e entender como ela sente prazer na parte interna de sua mente e de seu corpo.

Confira agora algumas dicas matadoras para fazer uma mulher gozar!

Abuse das preliminares e não tenha pressa

Pode até parecer algo repetitivo, mas por incrível que pareça, a maioria das pessoas se esquece das preliminares, ou pensa que se trata apenas de uns beijinhos no pescoço e pronto: ambos já estão preparados para o sexo. A melhor parte de uma transa está exatamente nesses momentos de amassos que acontecem antes da penetração. Sendo assim, se você quer fazer uma mulher gozar vai ter que ter paciência para deixá-la louca antes de qualquer coisa.

Não se consegue chegar lá facilmente, na cama é preciso paciência para que ela possa se sentir a vontade com o próprio corpo a assim começar a conseguir atingir orgasmos com muito prazer. O orgasmo é o momento que ela se sente livre e prazer no sexo.

As preliminares também podem se estender para depois do orgasmo efetivamente. O clitóris continua trabalhando quando atinge o ápice do seu prazer, use os dedos para tocar na região do clitóris e do seu corpo, a reação geralmente pode se estender muitas vezes. Isso é o que conhecemos comumente como o orgasmo múltiplo, que não acontecem durante transa mas sim depois.

Pratique o olho no olho e faça alguma loucura enquanto admira sua companheira

Vocês decidiram sair para tomar um vinho antes de transarem, porque vocês já sabiam que esta noite estava reservada para o sexo, Ótimo! Mas veja, mulher adora sair pra jantar, adora vinho, mas o que realmente deixa ela mesmo louca de vontade de transar com você são as suas atitudes.

Enquanto vocês conversam, que tal ir correndo sua mão nas pernas dela, devagar e discretamente até chegar por baixo da saia? Pode ter certeza que coisas desse tipo despertam o interesse na mulher, deixando-a cheia de vontade de transar com você. Depois que a mulher estiver se sentindo cheia de vontade e desejo, chegar ao orgasmo vai ser muito mais fácil.

Procure implementar pequenas surpresas antes mesmo de fazer sexo efetivamente, afinal você está ali para ajudar com a satisfação sexual dela também. Invista na masturbação feminina e faça um brinde especial para esse momento especial a dois.

Dicas para fazer ela gozar

Beijos e sussurros no pescoço

Como falamos anteriormente, para fazer uma mulher gozar tem que ter paciência e saber explorar cada parte do corpo dela. Nenhuma mulher resiste a beijos no pescoço e sussurros no pé do ouvido. Assim que você caprichar nesses dois quesitos, ela vai ficar toda arrepiada e muito excitada. O que os homens precisam entender é que, é este caminho das preliminares que fazem uma mulher gozar. Não somente a penetração por si só.

Há registros de muitas mulheres que conseguem gozar muito e gozar vários momentos apenas com coisas que são sussurradas ao pé do ouvido. Lembre-se que mulher se excita muito com o imaginário, é importante que você se esforce para abrir a mente criativa dela.

Entenda uma coisa: sexo oral é fundamental

Quer deixar uma mulher louca por você? Faça um sexo oral caprichado e não pare até ela gozar. Existem diversas formas de fazer uma mulher sentir prazer e isso você vai conhecer aos poucos, conforme a relação de vocês forem evoluindo.

Entendo e concordo que sexo oral é bom quando há reciprocidade, mas veja que essa primeira atitude deve partir de você, até mesmo para que ela depois se sinta mais segura de fazer em você. Nunca a obrigue e encare que você é o grande responsável por satisfazer essa mulher. Você tem esse poder, basta querer!

É muito encontrar muitas mulheres que não gostam de receber sexo oral, tudo isso porque suas experiências anteriores foram horríveis, nunca ajudando-as a chegar ao clímax efetivamente. O orgasmo feminino não está coligado exclusivamente com a penetração, mas sim com muitos outros fatores existentes que acontecem durante sexo e antes.

Capriche nos cheiros e na escolha do perfume

Os sentidos também fazem parte de todo esse ritual do sexo e, para a mulher, nada melhor do que um homem cheiroso que a marcou de alguma forma. Pesquisas já mostraram que perfumes são grandes aliados na hora da conquista. Pense nisso!

O prazer é uma extensão do pensamento, tudo o que a mulher precisa para que além de se tocar, sinta também aquilo que não tem como se ver, mas sim apenas na imaginação dela.

Encontre o Ponto G!

Você já ouviu falar do ponto G? É muito comum que muitos homens nem saibam que isso existe em uma mulher, não é? Pois bem, esse é um portal escondido dentro do canal vaginal da mulher, ele pode ser atingido com os seus dedos e com posições sexuais especiais.

Leia também sobre o ponto g aqui e saiba exatamente o que deve ser feito quanto ela está vulnerável ao os seus carinhos e aprenda como fazer mulher gozar de vez.

Viu, como são muitos fatores que você precisa levar em consideração na hora de fazer uma mulher gozar? Gostou desse artigo? Então compartilhe e deixe seu comentário!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here