Cabelos metalizados

Uma mania entre jovens e que têm sido visto em muitos modelos masculinos famosos nas passarelas são os cabelos metalizados. A moda pegou tanto para homens como mulheres, descolorir o cabelo em tons metalizados que variam do rosé, dourado, prateado e o irisado, que expressam ousadia e rebeldia à juventude. Isso se tornou um símbolo de modernidade.

Para aderir ao visual é necessário procurar um profissional fazer uma descoloração global na cabeça até chegar a um tom loiro claríssimo, então remova o produto e faça a matização com o tom desejado. Você também pode tentar fazer o procedimento em casa, basta ter água oxigenada e pó descolorante.

Após o processo de descoloração o cabelo tende a ficar mais fraco e ressecado, então separei algumas dicas de como fazer a manutenção.

Para fortalecer: faça uma reposição de massa, utilize queratina que contém os 19 aminoácidos indispensáveis na hora de reconstruir os fios desgastados e fragilizados pela descoloração.

Para acabar com o ressecamento: procure usar produtos naturais como a manteiga de Karité, Castanha do Pará, Aloe Vera e Algas Marinhas.

Para dar brilho: procure produtos ricos em ácidos graxos, como o Óleo de Argan, Macadâmia, Coco e Manteiga de Murumuru.

Para manter a maciez: após a descoloração os fios tendem a ficar ásperos, e para acabar com o problema utilize produtos com Arginina que é um aminoácido capaz de restaurar a fibra capilar trazendo brilho e maciez.

Bom, agora que já sabem quais os cuidados necessários para manter os cabelos saudáveis após tal transformação, que tal aderir o look?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO