Acessórios Hippies

Hoje vamos falar de acessórios hippies, sabem aquelas pulseiras e colares feitos em couro com detalhes de metal? Elas podem ser grandes aliados na composição de um look “street” e/ou casual, isso porque os acessórios têm o poder de dar acabamento deixando uma marca de estilo. Como por exemplo, você e seu amigo podem usar camisetas brancas, mas se tiver um colar, por exemplo, seu look já estará diferente e personalizado refletindo seu estilo.

Só tome cuidado para não exagerar nos metais e pedrarias e ficar parecendo uma árvore de natal. Os designers disponíveis no mercado são variados desde amuletos da sorte, paz e amor. Por isso batizei de arte hippie, podemos ver esta arte artesanal nas ruas de São Paulo que está entre umas das maiores metrópoles do mundo e muito rica em arte urbana. Um exemplo prático é a Avenida Paulista onde encontramos artesões e artistas de rua juntos dando show de cultura estilo. É super fácil encontrar uma banca com um artesão que vai preparar seu colar ou pulseira na hora, personalizando da sua maneira com um pingente, metal ou pedra de sua escolha. 

Como usar?

Os melhores acessórios são aqueles silenciosos e delicados, afinal o nome já diz acessórios, ou seja, um charme. Entenderam? Permita que seus acessórios faça parte do seu conjunto, tenha vários e faça várias combinações, porque como já informado o acessório define seu estilo pessoal e o modo de usá-lo.

Você pode usar pulseiras com relógios e até dois colares, sendo um de prata e o outro em couro para descontrair o estilo, com o couro marrom e o preto não há erro combinam muito bem com camisetas gola V lisas sem estampa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO