7 Fantasias Sexuais Favoritas das Mulheres e Que Você TEM Que Realizar

0
344

Não é só você que tem fantasias sexuais não realizadas: pergunte a qualquer mulher e ela dirá que tem pelo menos uma. E que tal finalmente colocar em prática o desejo da sua gata e apimentar o sexo?

O melhor jeito a fazer isso é sentar e ter uma conversa sincera, onde cada um impõem seus limites e desejo, combinando até onde pode ir. Mantenham sempre a cabeça aberta e sejam sinceros um com o outro. Não façam nada o que não queiram, para que isso não atrapalhe o relacionamento de vocês.

Principais Fantasias Sexuais das Mulheres

A preferência por determinadas fantasias sexuais varia entre as mulheres, mas há algumas que são recorrentes entre elas e que você pode tentar realizá-las ou somente utilizá-las para melhorar o sexo.

Não sabe quais são as principais fantasias sexuais das mulheres? Então, conheça aqui 7 delas e invista nesses fetiches para surpreender sua gata e tornar a transa inesquecível!

fantasias sexuais mulheres

Ménage à Trois

O famoso sexo a três está no topo da lista das fantasias sexuais, seja com outra mulher ou com outro homem. Em ambos os casos, a gata quer ser o centro das atenções e experimentar coisas novas. Por isso fique sempre atento e a agrade, assim você garante uma possível dose de ménage.

Como esse tipo de fantasia é mais controverso, nem todo homem está disposto a realizá-la, principalmente quando a terceira pessoa envolvida é do sexo masculino.

No entanto, deixe o preconceito e ciúme de lado: a ideia é vivenciar algo diferente e encontrar novas formas de ter prazer. Sua parceira agradecerá e seu relacionamento também!

Dominação

Dominar o parceiro ou ser dominada por ele também é uma das fantasias sexuais das mulheres. Há quem goste de se sentir no poder e, neste caso, prefere dominar, partindo para a sedução e máxima excitação do companheiro, deixando-o implorando por mais.

Também existe quem adore ser dominada. Neste caso, entram outros fetiches, como ser amarrada, vendada, algemada e finalmente dominada. A intenção é ser literalmente possuída pelo parceiro e é uma aposta certeira se você também curte dominação.

Voyeurismo e Exibicionismo

Essa fantasia tem a ver com fazer sexo em locais teoricamente proibidos, como em lugares públicos ou nos quais o casal tenha grande chance de ser pego no ato.

A fantasia do voyeurismo e exibicionismo está associada à excitação proporcionada pelo inesperado e de ser observada por outros com desejo, o que aumenta o prazer nas preliminares e durante a transa.

fantasia sexual

Uso da força

Não se engane pelo nome: essa fantasia sexual não tem nada a ver com sair batendo na sua parceira durante a relação ou obrigá-la a fazer coisas que não quer à força.

O uso da força tem a ver com ser másculo, porém de forma sutil, com as famosas palmadas e puxadas de cabelo (de leve, não é para deixar a parceira careca) ou ainda com uma pegada mais forte, seja durante as preliminares ou na penetração.

Strip-Tease

Isso mesmo, uma das fantasias das mulheres é ir tirando a roupa para você aos poucos enquanto dança sensualmente. A ideia é seduzi-lo e conquistá-lo, estimulando seu desejo e excitação.

Essa fantasia está associada paralelamente ao exibicionismo e voyeurismo, inclusive com a dominação, já que a mulher assume o centro das atenções e estimula visualmente o parceiro ao máximo.

Quer ajudar sua parceira a realizá-la? Então, escolha um local com iluminação bacana, boa música e crie um clima mais erótico, para que a experiência seja inesquecível.

Assumir o Papel de Garota de Programa

Sim, há mulheres que desejam agir como uma garota de programa durante a transa. O motivo? Elas assumem outra identidade e se permitem fazer coisas que normalmente não fariam.

É o caso de posições sexuais diferentes, uso de roupas muito mais provocantes, fazer strip-tease, utilizar diferentes brinquedos sexuais, ou seja, tudo o que tiver vontade, sem pudores.

Vestir Fantasias

Sabe aquela história de se vestir de algo e simular uma situação completamente diferente? É justamente essa a fantasia de algumas mulheres. É o caso de casais que se que vestem de professor e colegial ou ainda de médico e enfermeira.

Envolve um pouco de dominação e é uma ótima pedida para fazer algo completamente diferente no relacionamento: além de ser sexy, também pode se tornar uma ótima lembrança de uma situação inusitada.

Descobrindo a Fantasia Sexual Dela

Não sabe se sua gata tem uma dessas fantasias sexuais, mas não quer perder a oportunidade de realizar seus desejos? Então, antes de sugerir algo, investigue quais são as fantasias dela!

É só perguntar a ela numa conversa informal quais são as fantasias que ela sempre teve vontade de realizar e mostrar que tem todo o interesse em suprir os desejos da parceira. E faça isso sem julgamentos!

O mais bacana de conversar abertamente sobre o tema é que isso aproxima e aumenta a intimidade do casal, além de ser uma boa forma de começar a criar um ambiente erótico para pôr em prática a fantasia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here