5 dicas para melhorar no sexo, sair da rotina e deixar sua parceira querendo mais

0
36
5 dicas para sair da rotina sexual

Para melhorar a relação sexual sempre tem dicas quentes que ajudam a apimentar o ato e tornar a vida do casal muito mais próxima e agradável. Afinal, a rotina desgasta o relacionamento e torna o sexo algo burocrático, sem graça e desmotivador. Afeta até mesmo na qualidade de vida de ambas as partes.

Aqui você vai encontrar 5 dicas para melhorar o sexo e utilizar de todas as artimanhas para melhorar o seu desempenho sexual e não ter mais dúvidas de como atingir o orgasmo feminino e torna. Veja aqui os detalhes que vão te fazer ter prazer no sexo de novo.

5 dicas para sair da rotina sexual

Como melhorar o sexo e sair de uma vez da rotina

São várias as formas de sair de uma vez por todas da rotina e esquentar o sexo. Muitas delas exigem mudanças na vida do casal, mas é sempre importante lembrar de dar valor a conquista, principalmente no caso de casais que tem problemas de relacionamento, vivem brigados ou discutindo.

1 – Invista em fantasias sexuais

Uma das melhores formas de acabar com a rotina é apostar em fantasias sexuais que o casal tenha. Dá para apimentar a relação e ainda levar a gata à loucura dessa forma! Uma mulher gosta muito de surpresas, afinal, a sensação de ser surpreendida também ajuda para elevar o libido. Confira aqui as 7 fantasias sexuais mais desejadas entre elas.

como nao cair na rotina

Mas, como investir nessa ideia? Pense em algumas fantasias que você tem e proponha isso para sua parceira, analise a reação dela. Durante a conversa, veja se ela também tem algum desejo sexual secreto que vocês podem realizar juntos, só não deixe tudo muito óbvio.

A ideia principal é deixar o preconceito de lado e estimular o outro a pensar em algo diferente e inusitado para ser feito na cama (ou em qualquer outro lugar) e que mantenha o tesão sempre aceso entre vocês.

Não sabe como entrar nesse assunto com sua mulher? Comece perguntando, de forma descontraída, se ela tem vontade de fazer algo diferente ou se tem alguma fantasia não realizada, o que demonstrará que você está interessado em satisfazê-la também. Além da oportunidade de deixar o sexo entre vocês dois mais apimentado, ajudará no relacionamento do cotidiano entre o casal.

2 – Fuja do  óbvio, inove nos locais e horários

Sexo planejado, com hora marcada e sempre na mesma posição é sem graça. Com o tempo, ele se torna mecânico e desinteressante, o que não é bom para o casal e ao relacionamento. Procure, sempre que possível, fugir do óbvio.

Se vocês praticam sempre a relação sexual dentro de casa, procure ir em motéis, drive-in. Dentro de casa, utilize locais inusitados (confira posições sexuais inusitadas), acima dos móveis, seja mais agressivo e torne empolgante. Muitas mulheres gostam da sensação de adrenalina, por tanto sempre que sentir vontade (mesmo em locais públicos, festas) encontre uma maneira de satisfazê-la nem que seja somente com uso dos dedos.

Surpreenda sua parceira sempre e deixe as coisas acontecerem de acordo com o desejo dos dois, com naturalidade, sem data ou hora marcada. O sexo em um lugar inesperado, numa posição nova ou um fetiche pode apimentar muito a relação e manter o desejo da sua gata sempre vivo.

3 – Invista nas preliminares

As preliminares são as vezes mais importantes para as mulheres do que para os homens. É preciso dar valor a estes momentos, afinal, é isso que definirá o quão com vontade de transar a mulher fica e mais fácil é atingir o orgasmo feminino.

Conquiste-a com beijos, elogios, use os dedos. Todo esse jogo de sedução e conquista faz parte do amor e sexo que o casal mantém. Não tenha pressa e nem hora para acabar, assim os dois podem desfrutar da intensidade do ato. Nos casos de homens que tem problemas com preliminares devido ao nível de excitação, cabe utilizar algumas formas de não gozar rápido.

dicas para melhorar o sexo

 

4 – Converse mais sobre sexo

O tema sexo não pode ser um tabu e falar sobre ele não é algo errado. Acredite, conversar mais sobre sexo pode acender o desejo dos dois e esquentar mais a relação, isso é normal entre o casal . Isso também pode ajudar a te fazer entender o que sua parceira gosta e o que deve ser evitado e vice versa.

5 dicas para melhorar o sexo

Quando o problema do casal é a falta de tesão investir no momento de criação do ambiente para a transa é importante, assistir à filmes pornos (veja como convencer ela a assistir) e trabalhar as fantasias sexuais de ambos é uma forma de ter um diálogo aberto e que sempre compactua com o desejo dos dois.

As conversas podem ser em locais inapropriados, por telefone ou por mensagens. Essa troca faz com que a imaginação dos dois vá a mil, ou seja, é um estímulo para quando vocês estiverem finalmente a sós.

5 – Esteja preocupado em dar prazer

Sexo não é uma via de mão única: o prazer não está restrito a somente uma pessoa do casal. Por isso, pense em dar prazer também à sua parceira, senão ela não sentirá vontade de transar sempre e as chances de cair na rotina são maiores.

O que você precisa se preocupar é sempre em estar curtindo o ato ao máximo e procurar atingir o ponto G de sua parceira, se ela pedir para parar não pare.

Para chegar lá existe muita importância em investir em posições sexuais diferentes e que agradem a ambos. Não tenha medo de arriscar em propostas que te cativam como por exemplo o sexo anal ou menáge, desde que tenha delicadeza no convite. Isso fará com que todos os dias você tenha uma nova carta na manga que provará que pode melhorar sempre o seu desempenho sexual.

Deixe os puderes, restrições e nojos de lado. O sexo é importante para a qualidade de vida e bom relacionamento entre o casal, invista em tudo o que for necessário para que sua vida sexual seja um ponto para nunca mais reclamar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here