Tamanho do pênis é tão importante assim? O que elas pensam disso?

O tamanho médio do pênis flácido, ou seja, quando o homem não está excitado é de 9,16 centímetros.  O comprimento médio de um pênis dos brasileiros ereto é de 13,12 cm.  Órgãos que fiquem nesta média são considerados normais. A partir de 15 a 26 cm são considerados grandes. Em relação a grossura, as medidas mais comuns são de 9 cm a 11,5  quando ereto.

Os dados são da pesquisa “Eu sou normal?” que determinou as medidas médias do pênis brasileiro com base em entrevista de mais de 15 mil homens. No entanto, estar acima ou abaixo da média pode não dizer nada, afinal, o que as mulheres pensam disso não é o mesmo que a obsessividade masculina.

Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis e como as pessoas que estão abaixo da média podem impressionar e garantir muito prazer na relação sexual e aumentar a autoestima.

O que as mulheres pensam sobre o tamanho do pênis

A opinião varia de acordo com o gosto de cada uma: há mulheres que preferem um pênis grande, enquanto outras o menor porque machuca menos no momento da fricção. No entanto, no geral, o tamanho do pênis não é um fator tão importante para elas como todos os homens pensam – o sexo masculino tende a ser obcecado em relação ao seu próprio objeto.

Prova disso é que a maioria das mulheres, segundo estudo, preferem transar com homens com média de pênis entre 13 cm a 16 cm – próximos da média. Os considerados acima da média, que podem chegar até a 18cm são considerados com maior potencial de dor durante a penetração.

Em resumo, as mulheres elegem o tamanho ideal do pênis mais de acordo com o potencial de prazer que elas podem sentir e, neste caso, a grossura pode ser muito mais interessante que o comprimento. Confira aqui o que é melhor: grossura ou comprimento.

Acontece que orgasmo feminino é mais fácil de ser conquistado quando exite estímulo na parede vaginal. Isso, para quem tem pênis pequeno também pode ser conquistado com o uso dos dedos e língua.

O que é mais interessante para elas?

Cientificamente falando, as mulheres preferem mais grossura do que um comprimento gigantesco. Foi o que constatou um grupo de pesquisadores de universidades dos Estados Unidos e México.

Um dos motivos dessa preferência feminina é que com uma circunferência maior aumenta-se a chance do pênis conseguir estimular com mais facilidade o ponto G, levando ao orgasmo rapidamente.

Para quem está por fora do assunto, o ponto G é uma área de prazer dentro da vagina. Quando estimulado, ele provoca orgasmos mais intensos dos que os alcançados pela masturbação, por exemplo. Curiosamente, esse ponto só é acessado quando a mulher está excitada. Veja aqui as dicas para fazê-la atingir o orgasmo perfeito com o ponto G.

Mas não pense que elas preferem um pênis extremamente grosso, pelo contrário, a média favorita da mulherada é de 12 centímetros de espessura, que garante prazer e não dor durante o sexo.

Já um pênis muito fino não está na lista de favoritos das mulheres, porque não consegue proporcionar uma estimulação mais intensa da vagina e a penetração não se torna tão interessante assim.

Eu tenho um pênis menor do que a média. E agora?

Não precisa se desesperar se você tem um menor do que isso: a mulher consegue sentir prazer mesmo assim, já que as principais terminações nervosas estimuladas durante o sexo estão nos cinco primeiros centímetros a partir da entrada da vagina.  Além disso, o prazer também é presente em outros momentos como a estimulação do clitóris na masturbação.

Portanto, se você conseguir atingir essa área, as chances de ela gostar da transa e pouco se importar com o tamanho do seu pênis são grandes e você certamente não a decepcionará.

Agora, se o pênis for muito grande, bem maior do que os 16 centímetros da média, há uma grande chance da mulher sentir desconforto ou ainda dor durante a relação.

Isso acontece porque a profundidade da vagina não é tão grande assim. Quando excitada, ela se expande e pode atingir uma média de 15 centímetros. Se o pênis for muito maior do que isso pode causar desconforto ou dor durante a penetração, por bater no colo do útero.

Por isso, não se engane: ter pênis grande não é sinônimo de virilidade ou de ser bom na cama. Inclusive, ter um pequeno, abaixo da média, não é o fim dos tempos. O importante para as mulheres é você saber utilizá-lo durante a transa para dar prazer a elas.

Como aumentar o tamanho do pênis

Se você tem um pênis muito menor do que a média o maior problema pode ser de acordo com a sua autoestima e perda de desempenho sexual na cama. Se após medir seu pênis ele esteja na média de 6cm a 8cm significa que seu órgão não é dos melhores.  Se você ainda é um adolescente, pode ser que ele esteja em fase de crescimento.

No entanto, se você já passou da idade de crescimento do pênis pode ser que o problema seja genético. Assim, você só pode confiar em produtos para deixar a ereção dura e pênis mais grosso.

Outros, preferem aumentar ligeiramente o tamanho do pênis com a bomba peniana.  Aqueles que possuem pênis pequeno não precisam ficar desanimados com a sua possibilidade de satisfazer uma mulher, se importe com outras técnicas sexuais e também leve em consideração problemas que podem fazer com que o seu pênis não tenha ereções duras o suficiente como por exemplo a impotência masculina ou então disfunção erétil.

Deixe a encanação de lado!

Agora que você sabe que as mulheres se interessam mais pela grossura do pênis, não fique encanado com esse detalhe. De nada adianta um pênis com uma espessura ideal se você não consegue estimular uma mulher corretamente para lhe dar prazer.

Lembre-se que sexo não se resume somente a penetração e que muitas mulheres não sentem prazer apenas com ela. Se você quer deixar a transa bacana e apimentada, é preciso utilizar outras táticas para fazê-la chegar ao orgasmo.

Por exemplo, invista nas preliminares, que ajudam a preparar o terreno para o sexo e excita a mulher. Outra dica é abusar da masturbação e ter o sexo oral como um aliado. A penetração deve ser sempre um complemento e não o principal da transa.

As mulheres costumam dar muito mais valor ao contato físico e à sua dedicação em também satisfazê-la. Por isso, aprenda a deixar de lado questões como o tamanho do pênis. Ao fazer isso, dá para aproveitar bem mais a relação e notar que existem outras formas interessantes de dar e receber prazer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO