Como Conquistar Uma Mulher – Dicas Infalíveis!

Conquistar uma mulher precisa de muito jogo de sedução. Muitas vezes os homens não entendem que entre as mulheres uma das coisas mais importantes é transmitir segurança de que você é uma boa escolha e mantê-la confortável para fazer suas apostas.

Se você quer aprender a conquistar o coração de qualquer mulher você precisa não somente entender as técnicas do que fazer para se mostrar um bom partido, como também entender os sentimentos femininos e como agir para deixá-las apaixonadas.

Para chegar lá você precisa adotar atitudes contínuas, sem deixar que isso apague sua personalidade. Vamos ao passo a passo!

Os 10 passos para conquistar uma mulher

Separamos um passo a passo que com toda certeza, lhe ajudarão a conquistar aquela mulher que tanto lhe desperta interesse, fique ligado nas dicas abaixo e comece já a colocar em prática, mais importante do que saber o que fazer é o fato de fazê-lo, então, aprenda e comece ainda hoje.

1 – A Roupa

As mulheres são muito visuais e com toda certeza, a primeira coisa que ela vai notar em você. A  roupa que você está usando  é o seu cartão de visita,e diz muito mais sobre você do que você imagina, se você se vestir bem, a mulher já terá uma boa impressão de você, acrescente detalhes, as mulheres adoram isso, seja um colar, uma pulseira, um relógio.

Tudo isso vai te ajudar a se diferenciar da grande maioria e aumentar os seus pontos com ela, se quiser ir além, aprenda como combinar cores e estilos, o que combina, o que não combina, qual cor fica melhor.

Também tenha o cuidado de escolher algo que não fuja do seu estilo. Você precisa deixar transparente qual é a sua verdadeira personalidade, assim quando for conquistar a mulher ela terá certeza de quem está se relacionando. Lembre-se que a segurança para ela é tudo.

2 – Tenha Amizades Femininas

As mulheres são muito competitivas e nisso, nós homens podemos tirar uma grande vantagem. Por isso, é muito importante para nós homens ter amigas, isso mesmo, as mulheres te olharão e terão uma impressão muito positiva de você, se te ver com outras mulheres, pois como elas são competitivas, ela vai querer se aproximar de você, para também fazer parte desse círculo e

Além disso, homens que tem amizades femininas geralmente tem mais indícios de que sabem se relacionar com mulheres. A primeira impressão ao ela ver as amigas ao seu lado é de que provavelmente você têm um papo legal, é um cara divertido, é inteligente, é sociável.

Mulheres gostam de saber que um homem tem facilidade em estar em contato com outras mulheres.

3 – Mulher adora sorrir, faça isso a ela

Não é novidade que mulheres adoram caras divertidos, elas gostam de estar com alguém que faça o tempo parar, gostar de se divertir e rir, pois ela se sentirá bem ao seu lado, e assim, vai querer passar cada vez mais tempo contigo.

No entanto,  não esqueça que tudo tem um ponto de equilíbrio. Se forçar muitas piadas ruins e bancar o palhaço pode passar impressão de cafajeste. Tudo tem seu tempo e você deve notar isso, o humor não pode deixar a sua seriedade de um homem responsável de lado.

4 – O Poder da Conversa

Essa dica também não é novidade, todo mundo sabe que ter uma boa conversa é essencial, por isso, não seja o tipo de homem robô, que faz sempre as mesmas perguntas, qual sua idade? O que faz da vida? Onde mora? As mulheres já estão cansadas desse tipo de abordagem, seja inovador, mostre que você é diferente dos outros caras, não deixe a conversa cair, não fale de menos e nem de mais.

Quando ela mostrar que quer saber de você seja sincero e tenha fluidez nos assuntos. Antes dos primeiros encontros não deixe de fazer uma breve pesquisa para se inteirar dos assuntos que ela gosta e compartilha, isso com certeza o ajudará a te tornar mais interessante.

Sabe aquilo de que os opostos se atraem? Não funciona muito bem. Na prática, quando você compartilha dos mesmos assuntos que a sua parceira mostra à ela que tem interesses em sua vida semelhantes e com certeza irá impressioná-la.

Lembre-se que. se ela evitar dizer alguma coisa sobre ela mesma você deve entender e saber lidar com a rejeição. Num primeiro momento forçar a barra pode te tornar chato e gerar desconfortos desnecessários.

5 – Não seja o desesperado

Um erro muito comum que os homens acabam cometendo quando chegam em um encontro com uma mulher, ou se a estão conhecendo pela primeira vez, é já de cara ir pedindo se ela tem namorado, ou se ela é casada. Outra coisa comum é forcar o momento do beijo. Veja aqui como beijar bem. 

Cuidado, com a sua abordagem, pois se ela perceber que você está desesperado, pode colocar a corda no pescoço. Ela precisa ter certeza de que está interessado em conversar, sair com ela e, por isso, sair com um beijo no primeiro encontro nem sempre é a melhor medida.

Tenha sempre a sensibilidade de entender os sentimentos delas e saber demonstrar os seus sem invadir a privacidade. Se você mostrar que é um pouco difícil e respeitoso com certeza ela vai querer te disputar. Fique no controle, sem desesperos.

6- Não Dê Cantadas

Por favor, não cometam esse erro, mulheres não gostam de cantadas e principalmente quando vem de alguém que elas nem conhecem.  No máximo você vai conseguir fazer com que ela pense que você é um idiota.

Saber elogiar é um dom para poucos. Por isso, se você acha que não vai se sai bem fique somente nos olhares que será o suficiente. Caso contrário, é preciso sentir o momento certo para realizar esses elogios. Por exemplo, se ela falar algo ruim de si mesma, você contrapoem e sem de maneira educada e sem ir direto para o ponto.

Se ela ficar sem graça é um bom sinal. Se gerar estranhamento significa que você não acertou na escolha do elogio, evite repetir o erro.

Ser educado, ter um bom papo e mostrar interesse é muito melhor do que qualquer elogio, principalmente quando é daqueles prontos que não encanta ninguém.

7 – Mulheres gostam de caras sociáveis

Você certamente não precisa ser um exímio orador, ou palestrante, mas é muito importante você ter facilidade de comunicação, mulheres gostam de caras que conhecem várias pessoas, possibilidade de contatos.

Não é de forma alguma necessário que você precise mudar a sua personalidade, mas sim mostrar que tem seriedade, generosidade com as pessoas. Afinal, de nada adianta você mostrar alguém que não é no inicio, para que mais adiante a pessoa de desencante ao saber quem és de verdade.

8 – Demonstre segurança

Esse talvez seja um dos pontos mais importantes na conquista de uma mulher.  Muita gente se engana achando que mulher gosta só de cara que tem dinheiro, que tem um carrão, que tem um bom emprego. Se você concorda com isso, saiba que não é bem assim.

Se você acha que mulher gosta de um homem só porque ele tem dinheiro, está redondamente enganado. O que está em jogo na sedução é a segurança.  Seja seguro de suas escolhas, mostre que sabe o que está fazendo, se defina bem e tenha condições de dizer quem você verdadeiramente é. Assim ela saberá em que terreno está pisando.

9 – O poder dos elogios

Mulheres adoram ser elogiadas, afinal, isso no fundo é um sinal de que todo o empenho dela está sendo valorizado. Se você percebeu algum detalhe novo nela, não perca a chance de mostrar que notou. Um colar diferente, joias, bijuterias, vestido diferente. Isso tudo irá chamar a atenção dela.

Só não se esqueça que  mentir nunca é uma boa opção. Escolha um objeto ou ação que realmente gostou para elogiar.

10 – Não seja fácil

Assim como nós homens, as mulheres ainda mais, não gostam de homens fáceis, se ela não perceber que terá que fazer um esforço para te ter, esquece, mulher precisa saber que você é raridade no mercado.

Não se entregue de bandeja, saiba respeitar a si mesmo também e tome a atitude. Assim, mostrará que está seguro de suas intenções e tornará o jogo da sedução ainda mais quente. Quem não gosta de viver uma novela?

Como Conquistar Uma Mulher Nos Primeiros Momentos De Conversa

Acredito que uma das partes mais difíceis para nós homens na hora de conquistar uma mulher, seja o primeiro momento. O primeiro encontro, a primeira olhada, sabe, naquela hora que olhamos para uma mulher e já sabemos que é ela a pessoa que queremos para nós, e involuntariamente travamos.

Sabendo O Que Falar

Nesse primeiro ponto devemos fazer uma simples análise de onde estamos, estamos em uma festa? Em um bar? Em um lugar muito barulhento? Pois tudo começa, na escolha do lugar onde estamos, nenhuma mulher quer um homem gritando ao seu lado, por isso, se você está em um lugar com som alto, afaste-se e procure um lugar mais silencioso para que vocês possam conversar.

Uma boa dica é sempre fazer perguntas relacionadas ao ambiente, a música que está tocando, ao que está acontecendo ao redor de vocês, sempre demonstre muita naturalidade ao começar uma conversa, faça como se você já a conhece-se e está apenas fazendo um comentário ou uma simples pergunta.

Se ela está acompanhada por amigas, busca obter também a simpatia das amigas dela, seja um cara legal, seja sorridente, seja espontâneo, comece logo a conversar, pois se você demorar muito, a ansiedade pode vir e ela vai te travar por completo, por isso, viu a mulher, chegue e converse, não fique a olhando muito tempo sem saber o que dizer.

Fazendo Ela Se Atrair Em Você

Se você conseguir fazer com que ela preste atenção em você, agora é a hora da ação, de contar uma história interessante, de mostrar a ela que você é um cara que vale a pena conhecer, que você é divertido, que você pode fazer ela rir, que você pode a fazer se sentir feliz e especial.

Faça ela se sentir atraída por você, por sua conversa, por suas habilidades, por seu jeito de ser, mantenha a conversa sempre acessa, não deixa ficar sem assunto, mantenha a conversa sempre dizendo algo interessante, faça ela participar, não fique apenas você falando, desperte interesse nela, isso será o ponto chave para obter toda a atenção dela em você.

Retribuindo O Interesse

A partir desse ponto, que você já percebeu que ela está vidrada em você, que ela está no seu papo, que ela está interessada na sua conversa, é hora de retribuir e fazer elogios a respeito da pessoa dela, deixando ela contar um pouco mais dela para você, e você claro, demonstrando o mesmo interesse nos assuntos dela.

Se houver algo nela, que você realmente admira, tais como um sorriso lindo, ou se ela é muito simpática, ou se ela te demonstrou inteligência, deixe ela saber o que você pensa dela, elogie as características dela que te chamaram a atenção, não tenha vergonha em deixar ela saber que você também está interessado nela e que você a admira, citando as suas qualidades.

Aproximando-se Dela E A Beijando

Se a conversa já evolui e você viu que já há uma conexão entre vocês dois, é hora de abordar assuntos mais profundos, de estreitar os laços de vocês dois, se saber o que a outra pessoa faz, se ela tem um hobby, qual é o estilo de vida dela, e assuntos um pouco mais pessoais, mas cuidado para não ir fundo demais.

Demonstre seu carinho a ela tocando-a, isso mesmo, mulheres são muito sensíveis, gostam que nós homens a toquem.  Segure suas mãos ou deslize os dedos sobre seu corpo, mas claro, faça isso com muita calma a naturalidade deixe ela se acostumar com o seu toque, acariciando sua pele, seu rosto, ou mesmo tocando seus cabelos com carinho, as mulheres se sentem protegidas e desejadas dessa maneira.

Se você perceber que ela está respondendo aos seus toques, é a hora tão esperada, a hora do beijo, vai aproximando o seu corpo do corpo dela aos poucos, continue a tocando e a olhe nos olhos.

Se os olhares se cruzarem, e ela sorrir, é carta branca, aproxime seus lábios e a beije com delicadeza e paixão. Confira aqui como dar o primeiro beijo.

Faça ela sentir seu pulsar, seu coração bater, demonstre afeto e carinho na hora do beijo, é um momento que vai definir se essa história terá continuidade, por isso, faça desse momento, o momento mais importante da relação.

Pegando O Número De Telefone Dela

Claro que você não quer perder o contato dela e nem ela o seu, mas a iniciativa deve ser sua, assim ela saberá que você não é daqueles caras que só querem uma aventura, mas que é alguém, que ela deve valorizar, pois quer algo sério, então não hesite em lhe pedir o número de telefone para que vocês possam manter contato e terem novos encontros.

Mantendo Contato

Não preciso nem dizer, mas se você conseguiu o telefone dela, mantenha contato, ligue para ela, demonstre que realmente ela é alguém especial, ligue, mande mensagem, marque um novo encontro, relembre os momentos que tiveram.

Faça ela ser feliz e se sentir bem ao seu lado, na hora que você ligar para ela, ela vai dar pulos de alegria e perceber que você é o cara mesmo, que não é como a maioria que pega e some, por isso, seja confiável.

 Se você disser que vai ligar, ligue mesmo, não de bobeira, você pode estar com uma joia e ás vezes pode estar tratando-a como se fosse uma simples bijuteria.

Qualquer Homem Pode Aprender A Conquistar Uma Mulher?

Muitos homens acham que para conquistar uma mulher, eles precisam ser bonitos, ricos, ter estilo e um monte de outras coisas, que essa coisa de conquistar mulheres não é para eles, que estão sós porque merecem e não se sentem motivados a ir para a luta e fazer acontecer, acreditam que deve haver um tipo de homem especifico para conquistar as mulheres ou que eles não se encaixam no padrão, mas será que realmente qualquer homem pode aprender a conquistar uma mulher?

Aprender a atrair uma mulher é uma arte e assim como todas as artes, pode ser aprendida e desenvolvida, por isso, posso afirmar, que SIM. Todo homem tem o poder de aprender a conquistar uma mulher, por isso, se você acha que não pode aprender, está enganado.

O Maior Problema Na Hora De Conquistar Uma Mulher

Se tivesse que dizer qual é o maior problema na hora de um homem conquistar uma mulher, tem vários problemas, mas acredito que o maior, senão um dos maiores é a simples FALTA DE CONFIANÇA .

Os homens frequentemente sentem-se desmotivados, a autoconfiança é o primeiro passo para que tenham a iniciativa de chegar em uma mulher e não ter medo de saber lidar com a rejeição. Isso só o tornará mais forte no seu potencial de conquista.

Se tem coisa que mulher detesta é homem sem atitude,  que não sabe o que quer da vida, se você não tem coragem nem de assumir seu interesse por ela, o que ela pode esperar de você? Na hora da paquera já fica evidenciado se você é um cara de atitude, de auto estima alta, um cara que se valoriza e isso fará toda a diferença para ela, com toda certeza.

Como Ter Auto Confiança Na Hora Da Sedução

Ah que bom seria se tivesse algo que nos fizesse ter algo confiança da noite para o dia, no entanto, infelizmente não tem como ter alto confiança da noite para o dia.  É algo que podemos adquirir com  tempo, com dedicação e com muita prática, assim como as coisas mais importantes da vida. É preciso colocar em prática.

Não tem segredo para se obter a auto confiança, é apenas questão de prática, de se permitir a se arriscar e a de adquirir experiência, são coisas que só aprendemos quando temos que coloca-las em prática, mas com toda certeza, a partir do momento que você dominar a sua auto confiança para conversar, para conquistar ou seduzir uma mulher, você será capaz de fazer grandes feitos, sem sombra de dúvidas.

Como Gerar Uma Boa Primeira Impressão Na Mulher

Como dizem, a primeira impressão é a que fica, até que se tenha uma segunda é claro, é de fundamental importância  a mulher ter uma boa primeira impressão de você, pois é isso que fará com que ela queira continuar a lhe ver e saber mais sobre si mesmo.

É preciso  tomar muito cuidado na hora de gerar essa primeira impressão, pois devemos transmitir vários sinais que no inconsciente da mulher nos darão credibilidade e que lhe despertará interesse, veja algumas dicas para gerar uma boa primeira impressão e assim conquistar a mulher:

O Jeito De Se Comportar

As mulheres notam muito isso, principalmente antes de te conhecerem, elas percebem o jeito que você caminha, o jeito que você fala, o jeito que você trata as pessoas ao seu redor, e assim por diante, então, comece a prestar atenção no seu jeito, você caminha muito rápido? Caminha muito devagar? Está sempre apurado? Fala muito rápido ou fala muito devagar? Fica se mexendo o tempo todo, cuidado, tenha total controle sobre o seu corpo.

Expressão Facial

Tão importante como o jeito de se comportar é a sua expressão facial, quando você se olha no espelho, o que você acha de você? Está sempre com o rosto sorridente ou sempre de cara fechada? Você muitas vezes não percebe, ah, mas as mulheres, elas percebem muito isso, por isso, cuide da sua expressão facial, ela pode fazer uma mulher facilmente se aproximar de você ou faze-la também se afastar de você, preste atenção nisso.

O Jeito De Se Vestir

Mulheres, mulheres, sim, elas vão te notar e de cara, já vão te olhar de cima a baixo e de dar uma nota inconsciente, por assim dizer, como é a sua roupa? Está sempre bem vestido? As roupas estão passadas? Tá limpa? Está com algum acessório, pulseiras, colares, relógio? Tudo isso marca ponto para que ela se sinta atraída por você, afinal, elas estão cansadas de ver os mesmos caras todos os dias, elas querem alguém que tem algo diferente a lhes oferecer.

O Que As Mulheres Realmente Querem De Um Homem

Essa é uma pergunta que devemos saber claramente a resposta para que possamos atingir o nosso maior objetivo, que é conquistar as mulheres, mas afinal, o que é que essas danadas esperam de um homem?

O que é que vai fazer com que ela nos escolha para ser o homem da vida delas? Parece uma pergunta complicada, mas na verdade é muito simples, e primeiro de tudo devemos deixar de lado alguns paradigmas que nós homens temos, tais como:

Toda Mulher É Interesseira

Certamente isso não é verdade, existem mulheres que são interesseiras, existem sim, mas não devemos generalizar, colocando todas no mesmo saco, então, é preciso saber que elas não querem apenas dinheiro, joias, carros e uma casa bonita, querem na verdade, se sentirem protegidas pelo homem e saber que ele é uma pessoa que pode lhe proporcionar segurança, as mulheres muito mais do que apenas dinheiro, querem ter alguém que as defenda, que vai ser um bom pai de família, que tem uma boa história para compartilhar, que lhes farão felizes, afinal.

Toda Mulher É Traíra

Tanto as mulheres quanto os homens podem ser traíras, tanta a mulher quanto o homem traí, então, novamente não devemos colocar todas no mesmo saco, pois nem todas são assim, existem sim, muita mulher confiável, que quer ter um relacionamento sério, que não pensa apenas em coisas do momento, por isso, é importante também, que nós saibamos escolher bem, quem vamos conquistar.

O Que Não Devemos Dizer Para Uma Mulher Na Hora Da Conquista

Falamos tanto no que devemos fazer e falar para uma mulher na hora de conquista-la, que esquecemos que há algumas coisas que NÃO devemos falar, é isso mesmo, por mais bem que você fale, sempre haverá coisas que nunca, devemos dizer a ela, claro, se quisermos conquista-la, vejas algumas dicas:

Fazendo-se De Vítima

Ninguém coisa de pessoas que se fazem de vítimas, imagina uma mulher que quer um homem para cuidá-la, para protege-la, para amá-la, fazendo-se de vítima, esquece, por tanto, evite falar coisas, tais como:

ah porque eu acho que sou muito feio para uma mulher gostar realmente de mim, ou, sempre procurei novos relacionamentos mais nunca tive nenhuma chance, ou nunca tive a oportunidade de fazer o que gosto, fico pensando porque todos conseguem menos eu, o que eles tem que eu não tenho? São coisas como essas que devemos evitar a todo custo.

Falar Mal Dos Outros

Se você é o tipo de pessoa, que acha, que se falar mal dos outros, vão achar que você é o cara, engana-se, não critique, não se acha melhor do que ninguém, ninguém gosta de alguém que fica reclamando de tudo e fica falando mal dos outros, a mulher quer saber sobre você.

Demonstre que você é uma pessoa paciente e que sabe ver a qualidade das outras pessoas. Isso será uma forma excelente de mostrar que consegue valorizar os outros.

Falar De Relacionamentos Passados

Seja sincero, você gostaria de ficar ouvindo uma mulher dizer como era o relacionamento dela com o antigo namorado? Ou como foram suas aventuras com outro alguém? Isso pode mostrar dificuldades de cara. Fale somente sobre a sua vida que não envolvam outras pessoas e como se houvesse ela no mundo.

Gostou das dicas? Então compartilhe com seus amigos!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO